Aqui é lugar de fuçar.


terça-feira, 24 de abril de 2007

*Razões que fazem o Pearl Jam ser foda, #1

Quem me conhece sabe o quanto eu admiro essa banda em primeiro lugar.
E vou aproveitar um pouco deste meu espaço para mostrar as principais razões dessa minha "devoção".

A primeira razão, é essa:

Atitude


Se você ver o vídeo inteiro, verá como o Sr. Vedder mostra enérgicamente o ponto de vista da banda, anti-guerra, ao cantar um trecho da música "War - Edwin Starr" e aos berros cantar: "Fuck you, No War, No Reason to go to war, no more dead body's!"...e detalhe...isso em 2002, logo qdo os Estados Unidos decidiram invadir o Iraque.

Essa é a primeira razão, de muitas que estão por vir, o que não significa que sejam em ordem de importância.

Um abraço!

Dan

ao som de: All Along the Watchtower - Eric Clapton

2 comentários:

wauchida disse...

Muito bem! Preicso tomar vergonha na cara e retomar o meu tbem!

Thais Carta Acessórios disse...

Oi, tudo bem? Concordo totalmente, existem inúmeras razões pra ser fã dessa maravilhosa banda, e com certeza Atitude eles têm de sobra...Sem falar nas músicas incríveis, shows maravilhosos.. bjus